Web Rádio Terra

Notícias/Policial

Engenheiro se torna réu por feminicídio de terapeuta e tentativa de homicídio contra filha em MT

Com a decisão, Daniel Frasson passa a responder como réu pelos crimes de feminicídio da esposa Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, e tentativa d

Engenheiro se torna réu por feminicídio de terapeuta e tentativa de homicídio contra filha em MT
G1 MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson se tornou réu pelo assassinato da esposa Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, e por tentar matar a própria filha de 7 anos. A decisão é desta terça-feira (9) e foi tomada após a Justiça de Lucas do Rio Verde aceitar a denúncia do Ministério Público.

g1 tenta contato com a defesa do réu.

Com a aceitação da denúncia, Daniel passa a responder como réu pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. O caso segue agora para a fase de instrução criminal, etapa em que testemunhas serão ouvidas e novas provas poderão ser reunidas.

Em seguida, ao final da fase de instrução criminal, caberá ao juiz decidir se o acusado será submetido a júri popular ou se tomará outra medida, como a absolvição ou o arquivamento do processo por insuficiência de provas.

Devido à gravidade dos fatos e à necessidade de proteger a criança, o processo tramita sob segredo de Justiça.

Caso seja levado a júri popular, o réu poderá enfrentar uma condenação com penas que, somadas, podem ultrapassar 30 anos de prisão. Até lá, o processo permanecerá na fase de instrução, com a coleta de provas e depoimentos, etapa decisiva para definir o desfecho do julgamento.

Entenda o caso

A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida e transferida para um hospital particular de Cuiabá. Na época do crime, a criança foi internada em estado grave e precisou de doações de sangue.

De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada já morta na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço.

Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

FONTE/CRÉDITOS: G1 MT
Comentários:

Veja também