Web Rádio Terra

Notícias/Policial

Força Tática prende mulher e resgata dois homens vítimas de sequestro em região de mata próximo a BR-163

Dupla relatou que foi rendida, agredida e ameaçada de morte por membros de uma facção criminosa

Força Tática prende mulher e resgata dois homens vítimas de sequestro em região de mata próximo a BR-163
SECOM MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional resgataram, na noite desta quinta-feira (31.7), dois homens vítimas de sequestro e recuperaram um veículo roubado em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Uma mulher foi presa por suspeita de participação na ação criminosa.

Durante policiamento tático e ostensivo na Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que as vítimas teriam sido sequestradas por homens armados, integrantes de uma facção criminosa, e levadas para uma região de mata próxima à BR-163, em um veículo Kia Sportage, produto de roubo.

Após a denúncia, as equipes conseguiram localizar o veículo escondido em uma região de mata fechada e encontraram as vítimas amarradas. Elas relataram que foram abordadas pelos suspeitos e sofreram agressões e ameaças de morte. Os suspeitos fugiram ao notar a presença dos policiais.

À PM, os homens relataram que os suspeitos eram integrantes de uma facção criminosa e deduziram que seriam rivais. Em rondas pela área, as equipes flagraram a condutora de uma motocicleta Honda Biz, que fugiu em alta velocidade.

A suspeita foi abordada às margens da rodovia. Ela é apontada por dar apoio à ação criminosa que rendeu as vítimas. Ela foi flagrada com duas porções de substância análoga à maconha. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Os policiais militares mantêm o policiamento reforçado no município em busca dos suspeitos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: SECOM MT
Comentários:

Veja também