Web Rádio Terra

Notícias/Policial

Funcionários são rendidos e roubados durante expediente em loja de eletrodomésticos em Cuiabá

Mãe de um dos suspeitos foi presa após registrar um boletim mentindo que a moto dela havia sido furtada, para tentar acobertar o envolvimento do filho

Funcionários são rendidos e roubados durante expediente em loja de eletrodomésticos em Cuiabá
G1 MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Funcionários de uma loja de eletrodomésticos e móveis foram rendidos e tiveram os celulares e outros produtos do comércio roubados durante o expediente, na região do CPA 3, em Cuiabá, nessa quinta-feira (31). Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em assaltantes armados invadem a loja, ainda com clientes. Durante o roubo, os criminosos quebraram vitrines e roubaram e diversos produtos, como notebooks e relógios.

De acordo com a Polícia Militar, durante buscas pelos suspeitos, a mãe de um deles foi detida por ajudar o filho a fugir após o assalto.

Segundo a PM, uma moto sem placa, que teria sido usado no crime, foi encontrada abandonada na Rua 13. Embora o veículo não tivesse restrições no sistema, ao rastrear o histórico de posse, os policiais chegaram até a mãe do suspeito, que havia registrado boletim de ocorrência naquela mesma noite, informando que a moto dela foi furtada.

No entanto, ao ser questionada, ela apresentou versões contraditórias à polícia e acabou confessando que mentiu, tentando impedir que a polícia descobrisse o envolvimento do filho no assalto à loja.

Antes de ser detida, a mulher ligou para o filho em viva-voz e informou que a polícia estava à procura dele. Durante a chamada, ele confessou que usou a moto da mãe para praticar o roubo e que fugiria para evitar a prisão.

A mulher foi encaminhada sem lesões corporais à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil faz buscas localizar os suspeitos.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 MT
Comentários:

Veja também