Web Rádio Terra

Notícias/Policial

Guarantã do Norte, grávida espancada é irmã de menor assassinada por médico.

A residência onde ocorreu o crime estava revirada, com claros sinais de luta corporal.

Guarantã do Norte, grávida espancada é irmã de menor assassinada por médico.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jovem de 22 anos, grávida de 8 meses, espancada pelo companheiro até desmaiar, é irmã de Ketlhyn Vitória de Souza, 15, morta pelo namorado com um tiro na cabeça, no dia 3 de maio deste ano. A gestante foi agredida com uma enxada, no domingo (4), em Guarantã do Norte (312 km de Cuiabá), e o suspeito é Allan dos Santos de Oliveira, 24.

Como noticiado pelo Gazeta Digital, equipes da Polícia Militar foram acionadas diante da denúncia de que uma mulher estava caída no chão, ensanguentada, possivelmente vítima de agressão. O denunciante ainda relatou que o suspeito se encontrava nas proximidades.

No local, a testemunha relatou que recebeu uma ligação da vítima pedindo socorro e flagrou o momento em que o agressor a atacou com golpes de enxada.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada inconsciente ao hospital da cidade, onde permanece intubada e em estado grave. A jovem apresenta hematomas no rosto, abdômen e uma fratura no braço.

Durante as buscas, a polícia foi informada de que um homem coberto de sangue havia sido visto correndo próximo ao local do crime. Com apoio de populares, a PM conseguiu localizar e deter o suspeito em um terreno baldio nos fundos de uma igreja. 

Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais. A residência onde ocorreu o crime estava revirada, com claros sinais de luta corporal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Cidade Alerta, de Peixoto de Azevedo, a vítima é irmã de Ketlhyn Vitória de Souza, 15, morta com um tiro na cabeça no dia 3 de maio deste ano, pelo namorado, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29.

Ele foi indiciado por 7 crimes.

FONTE/CRÉDITOS: GAZETA DIGITAL
Comentários:

Veja também