Web Rádio Terra

Notícias/Policial

Justiça mantém prisão de suspeito de matar cunhada com quem namorava após irmão ser preso em MT

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos filhos do casal em estado de desespero, pedindo socorro. Caso é investigado.

Justiça mantém prisão de suspeito de matar cunhada com quem namorava após irmão ser preso em MT
G1 MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Justiça converteu a prisão flagrante em preventiva nesta segunda-feira (12) do suspeito Gutemberg Lima Santos, de 29 anos, por matar a facadas a cunhada Laila Carolina Souza da Conceição, de 29 anos, com quem namorava após o irmão dele ser preso, de acordo com a Polícia Civil.

O crime ocorreu em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, no domingo (11). O g1 tenta localizar a defesa do acusado.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por vizinhos por volta das 10h50, após relatos de uma briga entre o casal.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos filhos em estado de desespero, pedindo socorro.

Em seguida, os agentes localizaram o corpo da vítima caído no chão da residência, apresentando diversas perfurações pelo corpo.

Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada, mas os médicos constataram a morte de Laila ainda no local. Após buscas, o suspeito foi encontrado correndo, com uma faca na mão e o corpo sujo de sangue. Ele foi preso em flagrante.

Questionado pelos policiais, o homem confessou o crime e afirmou que perdeu o controle durante uma discussão com a vítima, momento em que a atingiu com golpes de faca.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
FONTE/CRÉDITOS: G1 MT
Comentários:

Veja também